terça-feira, 15 de março de 2011

Febre minha inimiga..

Hoje tive um dia na cama. toda manha com febre e isso durou ate as 7 da noite, a febre vai e volta, a dor no corpo, ossos, dor de cabeca e os olhos queimam..
Isso foi culpa de passar uma semana sem tratamento, na verdade estava amando nao ter todos esses sintomas. Mas nao durou muito, ontem apliquei a medicina as 5 e cuando foi as 8 da noite ja estava queimando de febre, estava a 39.5 de febre, depois de tomar o remedio demora mais uma hora, a febre vai e volta, nessa brincadeira a febre se acabou as 3 da madrugada. A sorte que o Adri estava de folga do trabalho e levava a Camily na escola e preparava de comer. Bom agora ja estou bem e ja fui dar uma volta, respirar e sair da cama é o maximo, cuando se pode claro..!!

2 comentários:

  1. oi miga , sinto um orgulho imenso de vc tá. vc sempre foi guerreira , eu semore soube diss . sei que vc vai superar td isso. não vai desistir, estou aki toecendo e pedindo a nosso pai que lhe de mais força ainda , siga em frente,,, ti adoro. conte comigo pro que der e vier. vc mora no meu coração. vou acompanhar vc pelo blog todos os dias, assim fico perto de vc. mesmo estando longe.bjsss...

    ResponderExcluir
  2. um beijao amiga e obrigado pela forca...

    ResponderExcluir

Disney Minnie Mouse