quarta-feira, 23 de março de 2011

Medo da Agulha

É primeira semana que me sinto mal antes, durante e depois de aplicar o medicamento, é o mesmo da foto. Me esta dando medo da agulha, nao consigo aplicar e comeco a chorar. Quando aplico me dói, e cuando vou injetando o liquido parece que vai formigando. É incrivel mas até me da pressao baixa e parece que vou desmaiar, e só de pensar que tenho pela frente mais nove meses para aplicar e sao tres vezes na semana.
Uma vez por mes tenho exame de sangue, e tambem é horrivel, eles ja me miram e dizem que mudo ate de cor, e no braco esquerdo nao da mais pra pegar mais nenhuma veia, passamos pelo direito e mesmo que estao finas, vao furando. Quando fui operar na cabeca, meu medo maior foi a anestesia, e comentei com a médica antes de comecar. Ela me tratou como uma crianca, enquanto ela aplicava a anestesia ia dizendo que tinha uma abelha picando a minha cabeca e que ja ia embora. Parece mentira, mas sou assim, é inevitavel que eu nao tenha medo. Afinal penso que é para meu bem, para minha saude e suporto a agulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disney Minnie Mouse