domingo, 5 de junho de 2011

Ataque de ansiedade

Hoje tive meu segundo ataque de ansiedade.. devido a 
problemas pessoais... e o stress.. na primeira vez foi forte.. mas desta vez foi muito mais forte.. e sentia os seguintes sintomas:
- palidez, falta de cor
- tremores
- subia e baixava a tensao
- dores no peito e estomago
- dificuladade em falar, andar
- frio
- palpitacoes
- contraccao muscular
- dormencia e formigueiro, perda da sensibilidade
- dificuldade em respirar
- tonturas
- dificulade auditiva
- nauseas

é terrivel ter esses ataque.. fui na urgencia do hospital, e em um instante me atenderam... me deram diazepan para por debaixo da lingua, e me mandaram ir repirando devagar e estar calma.. em emia hora estava bem...

Agora marquei consulta com minha medica geral, para dia 07/06 para  poder fazer os controles e ver que remedios vai me dar..


Um beijo a todos... e ser tranquilos... hahah






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disney Minnie Mouse