sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu venci o cancer


Oi a todos..
depois de tanto tempo sem noticias... só tenho a dizer.. q estou bem, meu cabelo crescendo, graças d Deus meus exames nao deram mais nenhum sinal de cancer. Meu tratamento terminou em outubro, e assim pude beber meu primeiro vinho depois de dois anos. Na verdade eu só tenho q agradecer pela esperiencia.. pensava q nao ia passar nunca, que iria ser eterno... mas acabou..
Hoje tenho forças p seguir emfrente, me sinto mais forte que antes, sou muito mais corajosa do que eu imaginava..
Eu VENCI o cancer de pele, estive muito tempo em recuperaçao, de muletas e muitas noticias ruin, eu n me rendi ao cancer.. LUTEI e sigo lutando. Ainda faço controles de sangue, de pele e tudo mais..
O que eu digo aos demais q estao na mesma situaçao é que nao tenha medo do cancer, nem da morte... tem q lutar e acreditar que DEUS sempre estara do seu lado... ser FORTE...
e nunca deixar de ser FELIZ... !!!!


Um comentário:

  1. Linda a mensagem parabéns isso tudo foi uma dadiva de Deus porque voce merece. De coracao que essa seja uma pequena vitoria em sua vida das muitas vitorias e felicidades que a por vir. Bjoss

    ResponderExcluir

Disney Minnie Mouse