quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

INICIO DE TUDO..

Olá meus amigos queridos!
Já fiz uma cirurgia que tinha uma mancha na perna, e afinal era melanoma, meu medico é dr Jose Mallent Añon, um ótimo medico e a dermatologa dra Smith. No dia da operacao fiquei um pco nervosa mas logo me dormiram e cuando acordei estava com toda a perna direita enfaixada, desde junho ate quase fim de agosto passei em um sofa, foi um poco mal cuando vi pela primeira vez o que tinham feito, era um buraco na perna. Por um ganglio q estava afectado me tuvieram que operar outra vez e tirar todos os ganglios da ingle. Depois o oncologo dr Gasent Blesa me passou tratamento de Interferon Alfa 2b intravenosa todos os dias durante um mes, os efectos eram febre, cansaco, dor no corpo, e agora depois de um mes me passou o tratamento com uma pluma que aplico em casa, que sao 3 vezes na semana durante 11 meses, ja faz dois meses..uma vez por vez por mes me fazem exame de sangue para saber como esta todo... me cae mais o cabelo, tenho febre todos os dias e cansaco..Tento ficar calma e pensar que isso vai ter fim e que vou retomar minha vida com sonhos, alegrias e esperanças.
E tenho que me proteger mais do sol, e todas as outras pessoas tambem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disney Minnie Mouse