sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tchau cabelo


Ontem combinei com meu irmao Marcelo de rapar minha cabeca, o que passa é que estava caindo muito, tinha a cabeca cheia de falhos, era cabelo por toda parte e cada vez caindo mais. Me deu a loca e digo basta!! tiramos tudo e logo coloco uns bonezinhos. Na verdade levamos uma manha bem divertida pela rua, andando pra todo lado, bom passamos um dia de irmao, ja tinha saudade de quando passavamos juntos.
Eu estava levando meio que na brincadeira, porque essse menino estava loco, fazendo foto da minha cabeca, coloquei os oculos dele e ficamos iguais..Foi muito estranho, quem nao gostou foi a Camily, mas ja se acostumou. Penso que ainda nao caí na real, mas me acostumo tambem. Logo acaba e cresce mais bonito outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disney Minnie Mouse