quarta-feira, 30 de março de 2011

Aqui e Agora !!!!

Hoje eu estive pensando em como minha vida mudou nestes meses. Sei que fisicamente vou demorar muito para ser como antesvocê nunca poderá voltar a recuperar a vitalidade que foi antes, meu corpo protesta pelos ataques recebidos pelo tratamento e pelas duas operacoes. Talvez nunca deixe de cansarme cuando caminho. E quanto a mim creio que sou melhor pessoa que antes, tenho mais calma e quase todos meus medos vao desaparecendo, talvez esta só o medo de que possa passar algo grave a algum dos "meus", porque se estou sendo forte para levar a minha enfermedade, sei que poderia entristecer se alguem da minha familia sofrer. A morte nao me da medo, talvez seja uma das vantagens de tanto apoyo, alegria, forca, coragem e tantas coisas mais e viver cada dia melhor.  A batalha é dura, saí de duas operacoes, uma na perna que me falta um pedaco, e outra na virilha que tambem me falta um pedaco que foi onde tiraram os ganglios linfaticos, me caiu o cabelo que agora pouco a pouco volta a crescer, e mais os efeitos do tratamento. Mas que importancia tem tudo isso cuando se trata de ganhar a guerra.  








2 comentários:

  1. ola.. a cada dia q passa eu me admiro por algumas pessoas... poucas vezes estive proximo de vc... poucas vezes conversamos.. mas sempre a todo momento fui sincero com vc... vc dos trancos e barrancos sempre se levou ... vc é uma mulher forte... conquistadora dos seus sonhos.. tudo q é conquistado com sofrimento é vitorioso..e se da por curada e vitoriosa pois Deus ja fez sua libertaçao... ele sempre esteve ai com vc... e esta guerra ja esta por vencida.. pois o nosso Grande Pai esta ao nosso lado.. estou aki pra te desejar q todos os seus dias sejam vencidos com alegria e força pois vc é capaz de superar o q vc ja superou .. bjs te hecho mucho de menos.. jorge luis

    ResponderExcluir
  2. obrigado jorge, nao sabia q vc estava acompanhando as postagens... um beijo forte pra vc tb.. claro que ja esta vencida esta guerra.. se cuida..

    ResponderExcluir

Disney Minnie Mouse