segunda-feira, 4 de abril de 2011

Á minha Primavera !!!!

Sinto que depois de um inverno intenso minha vida finalmente parece estar mudando de estação, posso sentir o cheiro da primavera chegar para mim. Principalmente estou contente em ver que tive durante esse inverno muitos cobertores quentinhos que me aqueceram e me ajudaram a enfrentar os dias mais frios. O cobertor amigo que ligava para dizer que estava comigo, amigos que me deixam recados em orkut de animo, de forca, amigos que nos encontramos para tomar um cafe e passear um pouco.  Cobertor irmao que aguentou firme todos meus destemperos, choros e medos. Como esse cobertor tive cobertor marido que nunca me abandonou e sempre esteve do meu lado, uma filha maravilhosa que me esquentavam dos pés a cabeça num calor envolvente de amor e me fazendo muito feliz. O cobertor irma que mesmo longe, se preocupa e me da muita forca. Não dá para esquecer do cobertor mãe que foi e ainda é aquele cobertor gostoso que eu carrego para me esquentar e seguir em frente. O cobertor pai que deixou seu trabalho para vir aki estar comigo uns dias. Cobertor primos da espanha, de Sampa e Londres realmente sao todos muito importantes para mim. E obrigado por todos os amigos que se preocupam e fazem oracoes, a fé é o que faz a gente ser tao grande..... Enfim tive muitos outros cobertores nesse inverno, sem contar com os chocolates-quentes e os cafés que eram aquelas presenças doces nos dias cinzentos.
Bem agora, a estação vai mudando e espero que os cobertores se transformem em flores mas que continuem comigo na caminhada.
Obrigada a todos os meus cobertores, cafés e chocolates-quentes!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disney Minnie Mouse