sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agenda de Maio

Ontem fui ao hospital onde tive consulta com o Oncologo,  somente para buscar mais receitas e pedir remedio para a dor muscular.
Ele me disse que pouco a pouco o corpo acostuma com o tratamento e que nos exames de sangue que faco todos os meses estao bem, que apesar do tratamento afectar o sangue, o numero de plaquetas estao bem...
Dr. Juan Manuel Gasent Blesa, oncologo do Hospital de Denia e medico que acompanha a minha saude, no qual tenho consulta com ele dia 26/05.
Tenho uma tomografia do corpo inteiro para o dia 10/05, tenho que estar em oncologia as 12:00 horas da tarde para fazer o exame de sangue do mes de maio, assim pelo menos ja fico com o cateter na veia, porque tem que aplicar o contraste na veia para fazer a tomografia no mesmo dia que sera as 12:45 horas. O mal é que 8 horas antes nao vou poder beber agua nem comer, so depois de terminar. No dia da consulta com o oncologo ele dirá o resultado que nao sairá nada de ruim. 
É muita tensao até chegar esse momento e tambem para saber o resultado, mas tenho certeza que isso é mais uns dos exames que tem que fazer que nao vai aparecer nada de ruim nos resultados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disney Minnie Mouse