sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deus maravilhoso...


Hoje fui ao medico saber o resultado da Tomografia e confesso que estava muito nervosa, impaciente na sala do medico.. 
primeiro ele disse que o exame de sangue esta bem.. n aparece anemia, leucocitos e globulos tudo vai muito bem..
E por fin meu outro medico entrava na sala para dar a noticia os dois juntos.. Dr Gasent e o Dr Alberola, me dando a boa moticia de que esta tudo bem .. que n tem nada em nenhuma parte do corpo... e comecei a chorar de emocao.. me deram os parabéns e ainda tenho que continuar com o tratamento. Mesmo que o cancer estava avancado e tive que tirar os ganglios da ingle da perna direita, gracas a DEUS esta tudo bem.. Por isso sou tao feliz, uma oportunidade de viver que Deus me da, de aproveitar cada segundo, o senhor é misericordioso, a minha fé é muito grande.
Estou vencendo o cancro, com minha forca, luta, e vontade de viver....
e como vale a pena viver..... é bom demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disney Minnie Mouse