domingo, 15 de maio de 2011

Fases.....


ANTES E DURANTE....


ESSA FOTO FOI O MEU IRMAO QUE QUIS FAZER SÓ PRA VER QUE CARA EU FICAVA COM O CABELO CURTO E COM OS OCULOS DELE.. POIS FIQUEI UMA "MARCELI"...





E POUCO A POUCO CRESCENDO....


AGORA ESTA ASSIM...


Agora é assim que esta... e muitas pessoas me dizem para deixar assim... mas vou deixar crescer.. quero cabelo ao vento... quero poder pentear o cabelo... quero fazer penteados... e esperar que nao volte a fazer este tratamento outra vez...

um beijo a todos !!!!







Um comentário:

  1. Vc é linda do mesmo jeito amiga! Seja sempre corajosa pois com fé se vence tudo. Eu sou portadora da doença de wilson, e em 1995 me deram 6 meses de vida kkkk... Estou ainda aqui. Amo o meu Senhor! Visite o meu blog e nele vc podederá clicar em meus outros blogs.
    Estarei aqui sempre te dando apoio ok.

    ResponderExcluir

Disney Minnie Mouse