sábado, 12 de março de 2011

Dia-a-dia

Aqui estou outra vez, na verdade é que nao tenho muito que contar, meus dias sao tranquilos, e sao visitas e mais visitas medicas. Fui ao médico e ainda naos e sabe o resultado, porque o medico que faz a biopsia teve que ir ao Estados Unidos para uma reuniao, sobre o braco ele vai acompanhar mes a mes, mas disse que nao cre que seja algo mal, entao ele pediu um PET/TAC, uma tomografia para maio, ja que nao posso tomar outro remedio. Em abril tenho consulta com a dermatologa e ela me dira o resultado. Vou levando dia-a-dia, segunda, quarta e sexta aplicando o interferon en casa, apesar que fiquei uma semana sem aplicar, estava esperando a autorizacao, e o medico nao gostou nada disso, apesar que a culpa nao é minha. E ja contando os dias para cuando acabe o tratamento, entao sera como " uma vida nova".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disney Minnie Mouse